JULIAN BEEVER e seus desenhos

Aí está ele:

Os demais desenhos também são feitos em giz. Porém, quando vistos de certos ângulos, dão a impressão de possuirem três dimensões:

 

O mesmo desenho visto de outro ângulo:

 

E agora os mais incríveis:

veja mais no site http://users.skynet.be/J.Beever/

Explore posts in the same categories: Imagem

21 Comentários em “JULIAN BEEVER e seus desenhos”

  1. Adriana Says:

    Nossaa fiquei mto impressionada com esses desenhos…
    Ele é um pintor maravilhoso….
    Nunca ouvi falar nele….esse homem deveria passar na Tv do Brasil pra q todos possam apressiar seus incriveis desenhos….
    Acabei de conhecer o trabalho dele por um e-mail q uma amiga me enviou…e como sou curiosa procurei o nome dele para saber mais sobre esse artista espetacular
    Amei

  2. Andrea Says:

    Simplesmente fantástico! Meu irmão enviou o email com as fotos e achei demais. Então, acessei sites para ver.
    Belos!

  3. Antonio de Padua Abranches Says:

    Recebi o e-mail da minha cunhada e fui pesquisar sobre o artista. Achei espetacular. Fantástico.
    A globo em vez de ficar mostrando essa porcaria de bbb, deveria montar programas artisticos e culturais e divulgar as coisas espetaculares que temos por esse mundo afora. Crie os maiores espetáculos da terra e mostre para o povo,em vez dos BBB da vida…..

  4. Cássio Says:

    Muito show, fiquei até sem palavras.

  5. alex gomes soares Says:

    this’s art is pretty good.

  6. Cristiane Castro Says:

    Conheci os trabalhos desse grande artista através de e-mail, sempre vejo seus desenhos, que além de impressionantes, demostram o tamanho da sua genialidadee visão espacial! Ele é o cara, demais mesmo!!!

  7. Cláudia Says:

    Recebi algumas fotos e me apaixonei pelo talento, acho que ele deveria ser conhecido por todo o mundo, por que só vi isso hoje? É simplesmente encantador. Parabéns de verdade, estou divulgando para todos amigos.

  8. Bernardo Eufrasio Says:

    Estes desenhos são incriveis e nem parecem que são desenhos

  9. Luciana Says:

    Preciso do contato desse artista. Tentei o email, mas não consegui. Será que alguém pode me ajudar?

    Agradeço.

  10. carlos Says:

    Baita artista .

  11. Elenice Says:

    O cara é bom……….

  12. 7mau Says:

    muito bom. quem é o artista?? quero conhece-lo… 😦 please???

    opa nao sei como é que ele consegue fazer estas pinturas mas fiquei tao impressionado. é incrivel que haja gente a pintar assim. ele passa a ser o meu idolo. lol

  13. Luciano Says:

    Simplesmente fantástico os desenhos dele.
    E ele esteve no Brasil, em Porto Alegre e aki na minha cidade, Curitiba.
    Ele demorou quatro dias para concluir o desenho, que ficou exposto na Praça Rui Barbosa.

    Luciano – Curitiba – PR

  14. marcos Says:

    e eu não ví…putzz!

  15. Mateus Lago Says:

    Confiram abaixo uma entrevista cedida pelo Julian Beever durante sua estadia em Porto Alegre:
    http://www.bah.art.br/2007/12/entrevista-julian-beever.html
    Abraço!

  16. ALISSON Says:

    …nice..

  17. julianO Says:

    po esse cara é animal !!!
    tem que ter o dom pra fazer esse tipo de desenho
    gostei pra caramba
    muito massa

  18. alexilalajackass Says:

    ahahha
    q ma$$a….iiiiii
    <ô/

  19. Sandra Milano Says:

    É fantástico ,sem palavras ,um artista que deve ser muito divulgado o que depender de mim vou passar para todas as pessoas que conheço, essas coisas não pode ficar escondidas , adoraria conheçe-lo ,chegar bem pertinho para poder realmente apreciar , parabens , mas parabens mesmo tiro o chapeu ,que Deus de muita luz e anos de vida para podermos ver coisas mais bonitas , e quero saber mais coisas dele sw for possivel é claro , obrigada pela oportunidade .


  20. adorei seus desenhos mas faça algo mas moderno tá
    te garanto que fara muito sucesso entre os jovens como eu e
    minha amiga daniela thauzinho

  21. proença Says:

    Cara, esses desenhos sao incriveis! nuca vi nada parecido, que pesequitiva que esse cara tem! que dom especial.


Deixe um comentário