GP4

Grand Prix 4 é sem dúvida o melhor simulador de fórmula 1 que existe, as opções de personalização são praticamente infinitas.

É possível atualizar o jogo para várias temporadas 2007, 2006… 1994, 1979 ou ainda mudar completamente o estilo, no lugar de fórmula 1 pode ser DTM, Stcock Car, Indy e por ai vai.

Infelizmente no Brasil são raros os sites sobre as modificações do jogo, apesar de o maior e melhor criador de pistas do mundo ser Brasileiro, Ricardo Lampert, no seu site eram disponibilizádas suas obras de arte, os download não estão mais disponíveis, mas felizmente podemos encontras algumas nos sites mundo afora, principalmente na Itália.

Pretendo falar muito sobre GP4, mas, no primeiro post sobre o assunto vou listar os melhores sites de mods para o jogo:

F1gp4.it – na minha opnião é o que tem as melhores modificações e é mais atualizado.

GP4Itália – tem o maior conteúdo e todas as ferramentas indispensáves para modificar seu gp4.

gp4db.com – especializado em mods de temporadas completos (79, 95…).

GP4Itália – tem o maior conteúdo e todas as ferramentas indispensáves para modificar seu gp4.

GP4 – Argentina – sim, nossos hermanos curtem e muito gp4 e tem até um campeonato on-line, além de muitas atualizações.

GrandPrixx.com – mais um com mods de temporadas, pouca coisa é hospedada no site, a maioria é apenas links para outros sites aqui citados, mas vale a visita.

EmacF1.com – pouca ou nenhuma atualização, pouco conteúdo sobre gp4, tem atualizações e mods de outros jogos de f1.

GP4FAN – é praticamente impossível entender o idioma, mas o site é bem intuítivo e tem ótimas modificações.

RealGPx – especializado em ferramentas, de atualização de texto (pilotos e equipes) a contrução de pistas e carros.

GrandPrixGames.org – um pouco confuso no layout mas com bastante conteúdo.

Race Simulations – muito… mas muito conteúdo mesmo, tem de tudo, ferramentas, temporadas completas, carros, pistas… GP4 e outros jogos.

GP4 Spain – assim como o argentino, este também tem um campeonato on-line além de tutoriais e modificações.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

35 Comentários em “GP4”

  1. Karina (euuuu) Says:

    Eltonnnnn estou morrendo de saudade de você… como vc esta? preciso qe vc me envie um e-mail me dizendo como desbloqueio o micro da faculdade pra entrar no orkut… achei no google um monte de site mas nenhum passa… e só vc pode me ajudar… kkk
    bjs e até mais…
    Ah parabens pelo blog!

  2. julio bueno Says:

    Elton parabens pelo blog, estou na luta aki rapaz curto do desde o f1gp do dos… tenho um mod 07 do gp4 mas ta dando uns probleminhas … ouvi falar muito bem do rfactor o que vc me diz vale a pena experimentar?
    que mod vc recomendaria para o GP4?
    e para o rfactor?
    tenho tbem o f1 2007 com mod 2007 jogo mais ele pelo fato de ser + fácil jogar online.
    um abraço.

  3. emanuel Says:

    oi, queria saber se tem algum tutorial para fazer atualização do gp4? Tenho o jogo gp4, comsigo botar o mod 2005 mas o de 2006 roda, só que
    os caros fica todos brancos.
    se poder me ajudar, ficarei grato.
    obrigado.


  4. Olá, eu sou um fã de GP(seja o 3 ou o 4), esse jogo é demais.
    Atualmente venho jogando o GP4, porém a pouco tempo formatei meu PC e acabei perdendo a tradução para o português.
    Você por acaso tem a tradução do GP4 para português?
    Bom, estou no aguardo para novos artigos sobre o grand prix, um grande abraço.

  5. andre Says:

    Elton, parabens pelo blog, quero saber como começar a mudar meu gp4 pelo mod2007, ainda não tenho nada, só o gp4 instalado por favor me ajude ficarei grato, gostaria de ter o visual 2007 com carro, piloto, pista etc… valeu espero resposta.

  6. tico Says:

    sou fanatico por f1 pode mandar tudo que tiver ok estarei a disp.

  7. leonardo Says:

    Elton, vi que vc tbm gosta mto de GP4, queria saber aonde posso baixar a tradução dele para portugues e aonde posso atualizalo para que fique no molde do campeonato atual….Um grande abraço

  8. Nogueira Says:

    Blz Elton, coloca o site da CBAV.com.br e do nosso camp!

    Dau uma passada se vc gosta de StockCar, campeonato começa em 30/09/2007.

  9. Fabio Says:

    Elton , prazer , sou fã do gp4 , gostaria de atualizar o meu instalei os pacotes , vc sabe o procedimento correto para fazer gp4_nocd

  10. marcio Says:

    fala meu velho, tudo tranquilo? preciso saber como faço pra jogar online o gp4? vc sabe como que faz? esta 10 teu blog, parabens! espero resposta o mais breve possivel!! valewwww

  11. Murilo Says:

    Elton… por favor… como faço para ter o GP4 no meu pc. O que tenho que fazer para correr nessa maravilha?
    Obrigado!

  12. Darci Says:

    Elton!

    Muda o link da tradução do GP4 pois foi atualizado.

    http://rapidshare.com/files/65147139/GP4_BR_2007_v2.0.rar

  13. Stan Says:

    kra…onde eu posso achar o update 2007 mod 2.2

    no forum da uol o link ta quebrado..
    e eu num acho em lugar nenhum
    se alguem puder da uma ajuda ae.
    vlw.

  14. Jhony Says:

    Galela, tb gosto muito do GP4, jogo esse jogo desde o GP2, mas estou começando agora a fazer alterações em pistas, carros, etc.
    Como faço para proceder com as alterações nos carros ?
    Faço os downloads mas e depois ?

    abraços,

  15. Wilfred Rafael Says:

    O jogo no meu computador tá lento e às vezes falha. Portanto, gostaria de saber se a minha placa de vídeo poderia estar ocasiando o erro. De fato o meu pc é:Pentium IV;3,06Ghz; Memória: 512MB; VIA/S3G UniChrome Pro IGP

  16. Leonardo Says:

    Olá. Gostaria de saber como posso configurar o teclado do meu GP4, pois embora eu consiga fazê-lo, não consigo utilizá-lo. Já tentei salvar mas mesmo assim não funciona, é sempre o mesmo comando: (A) acelerar; (Z) freiar. Gostaria de mudar para W e E respectivamente. É possível? O meu GP4 é a versão “2007 Season”.
    Grato.

  17. marcos Says:

    Oi elton tudo bem ? possuo a versão do gp4 spain ,só que é pirata nao tenho o serial do jogo se é que existe não sei..gostaria de tirar algumas duvidas com vc:
    -não consigo jogar no modo temporada de campeonato, mal começa os treinos e o programa já encerra dizendo que o prograama encontrou um erro e precisa ser fechado.
    -nos outros modos (carrera rapida ,entretenimentos livres e voltas rapidas dá pra jogar mas as vezes apararece o mesmo erro.
    -como faço pra adiquirir o programa original?
    -e os outros modos do gp4 aond consigo?
    _ como faço pra gravar em video uma corrida minha ou uma volta?
    _tem como jogar on line no meu pirata?
    agradeço desde já e um forte abraço!

  18. José Michel Seibert Says:

    Elton, sou apaixonado por GP 2,3,4. Tive o GP4 a pouco tempo, mas devido a um problema formatei a máquina e perdi o jogo. Gostaria de saber onde posso encontrar ele completo.

  19. Joel Says:

    Elton, todos os fas de formula 1, assim como eu, sonham em pilotar uma dessas maquinas e o gp4 é o mais perto que simples mortais podem chegar desse sonho. como faço pra atualizar o meu gp4.

  20. Nogueira Says:

    olá galera viciada por gp4, então aproveitem, MOD2007 da StockCar Brasil,

    http://www.cbav.com.br/stockgp4brasil

  21. wesclay Says:

    amigao…. ja faz muito tempo que jogava o gp2, e agora nao consigo mais encontrar, vc poderia me ajudar?

  22. Fabiano Says:

    Elton, já joguei mto o GP2, era mto massa, aonde consigo o GP4?. Vc sabe tbm aond consigo jogos tipo StockCar, turismo alemão, etc? (tudo para pc)
    Mto obrigado
    Abraço

  23. Eduardo Says:

    Como anexo os arquivos atualizados no GP4 Antigo ??

    Obrigado !
    Eduardo.

  24. Fernando Says:

    amigo, como faço pra baixar o gp4 em meu pc?
    Abraço!

  25. Guilherme Says:

    Ola td bem??
    cara eu tenho o gp4 instalado, e jogo ele atraves do gpxpatch, só que instalei uma narração do galvão bueno e etc, e agora as pistas não aparecem mais , apenas os carros, parece q eles estão flutuando! oq pode ser isso??

    abraços

  26. Kike Says:

    Estou tendo dificuldades com aquela função de troca automática de pilotos quando vc joga com duas pessoas. As opções vão de 1 a 50 (trocas, eu imagino) mas a corrida chega na volta 30 e não troca mais. O segundo player vai até o final. Alguém sabe como ajustar isso? Obrigado.

  27. Jayme Says:

    Quem pode me ajudar? tenho o GP4 cd e não consigo usar o volante CXClone que comprei porque nao consigo configurá-lo. Ouvi dizer que um Bug que existe no jogo. Será que tem conserto? Tenho a versão 2004. Será que só comprando o Play Station 2 poderei usar o Volante ao comprar o GP para o Play?
    Agradeço a atodos que puderem opininar e ajudar pois não domino muito a informática mas adoro este game.

  28. Igor Says:

    Já faz um tempão que eu procuro o gp 4 para baixar mais não acho vc pode me falar onde eu vou encontrar para baixar o jogo?

  29. samuel Salvador Bahia Says:

    Caro elton… gostaria de adiquirir o jogo gp4…onde posso fazer o download do jogo para depois fazer o patch? desde ja agradeço

  30. Flavim Says:

    Olá Elton, assim como você, eu também curto demais o GP4. Estou impressionado de ver como saca deste jogão e vou tentar absorve tudo, hehehe. Não sabia que dava pra fazer tanta coisa. Sempre joguei a versão original sonhando que a Infogrames lançasse uma versão atualizada, rs. Po quando me deparei com seu blog e tive acesso a todas estas informações, fiquei louco, rs. Espero poder contar ai com seus conhecimentos. Um abraço e obrigado.

  31. Flavim Says:

    Olá para todos, alguem pode me ajudar. Não consigo mais rodar o GP4 em meu pc. Utilizo o windows XP Professional Service Pack 2. Já reinstalei várias vezes o GP4 mais dá sempre a mesma mensagem:
    AppName: gp4.exe AppVer: 0.0.0.0 ModName: gp4.exe
    ModVer: 0.0.0.0 Offset: 001b8d3b

    alguem por favor save me explicar o que fazer para resolver este problema.

    Obrigado

  32. arilson Says:

    como posso atualizar o mod para gp4 2006. e instalar na pasta do jogo?


Deixe uma resposta

