Escape da Sala

Atualizado!:
6-10-2008 link atualizado

Encontrei esse desafio no omedi, é o melhor que vi nos últimos tempos, e bom é que você pode salvar, resolvi em 2 dias…

escape.JPG

Explore posts in the same categories: Games on-line, Internet

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

7 Comentários em “Escape da Sala”

  1. edilene campos Says:

    achei seu blog por acaso, quando tava procurando os desenhos maravilhosos de Julian beever, dai deu uma olhadinha no tal do “escape” fio eu já to ficando com dor de cabeça…
    mas não desisto! se vc conseguiu eu consigo tb
    =)
    um abração

  2. Elton Says:

    A chave de tudo é a balança… e a matemática

  3. edilene campos Says:

    Hum…
    eu ainda estou aqui, mas valeu a dica
    =)
    agora é questão de honra (rsrs)
    balança e matematica?
    hum…

    kisses

  4. edilene campos Says:

    Aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
    são 1 e 54 da manhã e eu consegui!
    durmo feliz
    =)
    =)
    =)
    boa noite e valeu
    tudo de bom

  5. Felipe Says:

    nao consigu faze o escape da sala 2 =(
    se puder me ajuda

  6. Aislan Says:

    Escape da Sala 2

    Ta muito dificil,Não Conseigo Escapar !

  7. ana linda Says:

    se alguem estiver ai, me FALA como eh q eu faço pra escapar da SALA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    P
    O
    R

    F
    A
    V
    O
    R


Deixe uma resposta

