Deus não é surdo!

Igreja Sim! Casa de Espetáculos Não!

Deus não é surdo

Todo cidadão tem o direito de seguir uma religião ou crença, tem o direito de se manifestar orando, cantando e louvando cada um de sua maneira, mas também não podemos esquecer que todo cidadão tem o direito de não seguir e nem acreditar em nenhuma religião ou crença e principalmente, não ser obrigado a isto.

Lembre-se o seu direito termina onde começa o direito do próximo. Todo cidadão tem o direito de relaxar depois de um dia inteiro de trabalho, chegar em casa tomar um bom banho, jantar com toda a família reunida, curtir um pouco de tv, ficar por dentro das noticias, ver um filme ou novela, enfim ter um momento de paz e tranqüilidade.

Mas alguns cidadãos não têm esse direito devido ao grande barulho vindo de alguns templos irregulares sem nenhum tipo de isolamento ou mesmo respeito ao próximo.

Devido ao grande barulho, gritos instrumentos musicais, pastores e padres que gritam e falam como se todo mundo fosse obrigado a ouvir o que eles pensam e tem a dizer.

É nesse exato momento que entra os direitos e deveres. Religião segue quem quer, ninguém é obrigado a seguir devido à imposição dos outros.

“Seja um crente decente,
não grite no ouvido da gente”.

Lembre-se crente é todo aquele que acredita em alguma coisa ou alguém.

Explore posts in the same categories: Internet, Religião

3 Comentários em “Deus não é surdo!”

  1. Paulo Says:

    O excesso é errado, concordo… mas nenhum evangélico(e sou um) quer “impor” nada… Alcançamos a salvação em Jesus e poderiamos simplesmente esperar a hora do juízo e nos deliciarmos com a condenação dos outros, mas queremos que mais e mais pessoas se entreguem à Jesus (não à religião) e experimentem a mesma alegria… Afinal, Buda, Krishna, Kardec e tantos outros, falaram de paz e de amor, mas só Jesus falou da SALVAÇÂO da alma, pois só Ele pode oferecer isso…

  2. paulo Says:

    “JA VI INUMEROS COM O MESMO COMPORTAMENTO QUE VOCE,É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO,MAIS CEDO OU MAIS TARDE VOCE VAI SE ENCONTRAR COM JESUS CRISTO,O NOSSO SALVADOR,QUE DEUS TE ABENÇOE,EU COMPREENDO VOCE”


  3. […] jeito eu não sou o único que tem problemas com igrejas barulhentas: o Cardoso, o Elton e o Leandro Galassi já falaram sobre o assunto. A propósito, o Leandro Galassi tem um site que se […]


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: