Papéis de Parede do Windows Vista

A Microsoft deveria mudar o nome de Windows Vista para
Windows a perder de Vista, mas pelo menos ele é bonito…

Se presta eu não sei, já baixei algumas versões beta, mas, como eu já disse o visual agradou, e o resto? Bem, vou ‘fuçar’ mais e depois eu falo…

windows_vista_serene_wallpaper.jpg ms_vista.jpg windows_longhorn_bliss_wallpaper.jpg

tinkupuri_windows_vista_wallpaper.jpg tinkupuri_msn_wallpaper.jpg windows_vista_longhorn_bliss_wallpaper.jpg

vista-wallpaper-5-b.jpg vista-wallpaper-10-b.jpg windows_vista_clouds_wallpaper.jpg

vista-wallpaper-8-b.jpg vista-wallpaper-3-b.jpg vista-wallpaper-2-b.jpg

img722.jpg img729.jpg img747.jpg

 

 

Explore posts in the same categories: Informática, Wallpapers

29 Comentários em “Papéis de Parede do Windows Vista”

  1. eduardo Says:

    Gostei dos wallpapers…
    achei bem interessante a ideia de paisagens!!

  2. Matt Tsubasa Says:

    gostei bastante e linkei teu blog no meu! vlws

  3. Davy Atila Says:

    Show de Bola.É Demais!!!!!!!!!!!!!!!

  4. lauro Says:

    gostei muito só faltou o do porche que é muito loco obrigado pelos papeis de parede amigo todos são muitos lindos mesmos

  5. brow Says:

    ai muito loko esses papeis de parede vlw cara.

  6. vini Says:

    eu tenho um xp atualizado do vista adorei msmo teu blog muito bom mesmo meus parabens!!!!!!!!!!!!!

  7. pedro Says:

    seu papéis de parede são bons

  8. ocinei Says:

    amigao, adorei os papeis de parede, mas o que eu mais gostei infelismente esta com o link errado, que é o da arvore, ele abre a foto do que esta ao lado, ve ai se possivel vc consegue ele para mim pois achei lindo mesmo. antecipadamente agradeço, um abraço. Ocinei

  9. Nivaldo Says:

    Muito bom, gostei muito…

  10. renato Says:

    gostei muito mesmo das imagens,estava procurando elas e ouvia fala desse site que tinha essas fotos mas numca achava.mas agora achei.

  11. eatsee Says:

    bravo, amigo!!

  12. sidnei Says:

    Cara eu também gostei muito dos wall paper, te linkei também no meu blog, valeu!
    Um abraço!

  13. janilson Says:

    Valeu cara, as imagens são coloridas e ilimindas, gostei

  14. rose Says:

    po pessoal não falem mal do windows vista que é até pecado
    bjos os papeis de parede são demais
    bjos,,,,,

  15. chris Says:

    iiii o vistaa eh bem melhoooor heiim !

  16. davi Says:

    wlw gostei!

  17. willian Says:

    OW LEGAL MAIS PRESCISA TER +
    OPÇÕES

  18. Jackeline Says:

    Amo papeis de parede, paisagens, e gostei muito desses wapares

  19. william Says:

    gostei muitoO

    axei manero de koloka paisagens

    ta lokoO


  20. […] 15 Selected Vista Wallpapers […]

  21. Gilvane Says:

    Olá!!! Tudo bem??? Eu uso o sistema operacional Windows XP Profiossional, mas gosto muito da aparência do Windows Vista, acho super moderna, meu PC é XP com aparência de Vista. Vivo procurando programas para deixar meu PC com aparência de Vista, encontrei alguns, são poucos os que eu gostei e baixei. Gostaria de algumas dicas de vc, ok!!! Se possível… Abração!!! Gilvane

  22. _MutleY_ Says:

    uhull muito legal otimo lol

  23. Rafael Says:

    Eu Gostei Mais ou Menos mais é interessante


  24. Muito bom wallpaper do windows vista,
    já até instalei na area de trabalho.

  25. Thales Says:

    Mto massa, bom mesmo

  26. ruan kally alves Says:

    Gostei mais tinha que ter mais!!!!!! o vista e bom sim tirnadu o seus bug mai o service pack ta ai pra mudar!!!

  27. karosso Says:

    daora mano tava procurando uns papel de parede do vista
    é isso ae flw

  28. beto Says:

    este lago é show instalei o vista no meu pc junto com o xp coloqei mais memoria mas to usando o vista vamos ver ate onde vai

  29. rafael Says:

    cara gostei desse site meus parabens wu tenho um windows vista aqui em casa mais não tinha a maioria desses papeis de paredes valeu pelo site muito bom


Deixe uma resposta

