GP4 2007 em Português do Brasil

Tradução para português:

link atualizado em 29/10/2007:

http://rapidshare.com/files/65147139/GP4_BR_2007_v2.0.rar

Mod 2007

http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=1146184&highlight=

AINDA NÃO TESTEI ESTE MOD! TESTADO E APROVADO!

Leiam as Instruções antes de perguntar, e principalmente antes de instalar.

Em breve vou postar um passo a passo para quem quiser modificar por conta própria item por item, inclusive as pistas e boxes.

Agradecimento especial a Darci que enviou os links.

Explore posts in the same categories: Games

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

37 Comentários em “GP4 2007 em Português do Brasil”

  1. peiacruzeiro Diz:

    olá

    gostaria de informações sobre como atualizar meu gp4;
    estou rodando com á versão 2005 .

    obrigado .

    peia

  2. Darci Diz:

    Acrescenta mais este link que é para baixar mensagens do rádio em português personalizadas com “Tema da vítória” para o vencedor.

    http://rapidshare.com/files/50183636/AudioBr_com_Tema_da_Vitoria.zip

  3. sidiclei Diz:

    Já tem uma nova versão lá, mas por favor não hopedem no rapidshare, que tristeza baixar coisas de lá, já tem muitos outros site que fazem a mesma coisa se precisar ficar esperando 3 horas para baixar outro arquivo quando termina e muito mais veloz…
    Fora rapidshare

  4. Elton Diz:

    Caro Sidiclei,
    Se você tem IP dinâmico não precisa esperar três horas para baixar novamente, basta desconectar e conectar.
    Quanto a nova versão, vou atualizar os links.

    Muito obrigado Darci pelo novo Link, vou destacá-lo.

  5. revigoe Diz:

    Todos os links das 5 partes do mod no rapidshare estão quebrados!!!aff,tava doido com esse mod 2007;;;

  6. Elton Diz:

    Todos os links estão OK!!!

  7. Murilo Diz:

    Olá…
    Eu gostaria de saber como faço para ter o GP4 versão em portugues no meu PC. Tem que comprar um cd? Tem um site para fazer o download?

  8. Darci Diz:

    Elton!

    Muda o link da tradução, pois tem nova versão.

    http://rapidshare.com/files/65147139/GP4_BR_2007_v2.0.rar

  9. necograffiti Diz:

    Oi! Peguei na net um gp4 2007. Porém não tenho a chave de registro, tô precisando dela.

    Gostaria de saber se esse game é melhor do que o da EA.

    meu e-mail: necograffiti@hotmail.com

  10. Italo Diz:

    gostaria de saber por que meu jogo está travando logo nas primeiras voltas.
    Tem alguma coisa a ver com a placa de vídeo ou com a memória ram?

  11. Vitor Diz:

    olá tenho o gp4 2001, onde posso baixar a temporada 2007 completa, ja baixei alguns e não consegui instalar nenhum!!!

  12. cacaulo Diz:

    ola
    nao consigo baixar nada no site rapidshare.Como e q eu faço pa baixar a versao 2007 do gp4?presisa de algum cadastro ou algo assim?

  13. Paulo Diz:

    Meu caro, onde posso adquirir este jogo, eu tinha mas o Cd ta todo danificado e não “roda”.
    Se puder me diga onde posso adquirir o CD

  14. Marcos Diz:

    Confiram nossos simuladores de F1 em nosso site http://www.pcgames15.blogspot.com , obrigado, abraço.

  15. Van Diz:

    Paulo, vc pode baixar o gp4. são 6 arquivos rar de 1 a 6

    http://www.4shared.com/network/search.jsp?searchmode=2&searchName=gp4

  16. Van Diz:

    se vc naum kiser esperar os 500s , vc pode reiniciar o modem para a troca de ip q funfa muito bem ahuahuahu

  17. Tuta Diz:

    Essa versão roda com uma placa geforce fx 5200?

  18. Ricardo Diz:

    eaí elton, beleza?
    olha só, gosto muito de fórmula 1 e tenho o gp4…mas não entendo muito de jogos e pc
    baixei as atualizações da temporada 2007 e o gpx etc
    só que quando abro o jogo pelo gpx (é o unico onde da pra ter a narração e aquelas balaquinhas huheuheue), depois de uma volta ele fecha dizendo que deu problema em alguma coisa envolvendo o som….
    sabes me dizer o que pode ser?
    fico no aguardo, obrigado

  19. Marcus Antônio Diz:

    Por gentileza, onde comprar a última versão do GP4, com manual em português? Os menus são em português? Há muito tempo jogava o GP2, da Microprose, adquirido através da BRASOFT. Pode me fornecer o site onde adquirir o produto. Quero-o original. Tem que ter uma placa de vídeo, correto? Qual a melhor? Ou qualquer uma serve? Tem que ser de 128 ou 256. Agradeço.

  20. Ana Diz:

    oie..
    aqui…. eu nao tenho nenhum cd.. não tenho nenhuma versão anterior..
    tem como eu ter esse GP 4 em Português do meu PC???
    se tiver como.. por favor.. me da uma ajudinha…
    achei mto loco..
    qualquer coisa me responde por e-mail.
    Valeu..

  21. clayton Diz:

    Olá.

    Na verdade, sou leigo em atualizar meu jogo GP4.
    Será que voces podem me dar uma ajuda?
    grato

  22. Thiago Diz:

    Elton,

    No RapidShare, aquela caixinha que aparece pra gente preencher com letras e números, pede 4 caracteres, mas o site apresenta 7…como resolvo isso?
    Estou querendo baixar o link da tradução que Darci disponibilizou, mas estou tendo esse problema.

    Obrigado pela atenção!

  23. Willian Diz:

    Thiago,
    Aqueles cracteres do Rapidshare, são apenas os gatos. Se você reparar, no desenho que tem junto das letras, algumas imagens são cachorros e outras são gatos. Você deve digitar apenas as letras que estão com gatos.

  24. Thiago Diz:

    Esse pessoal não tem mais o que inventar mesmo….

    Brigadão Willian!!!

  25. Thiago Diz:

    Caro Van, baixei os 6 arquivos do GP4 que vc indicou, mas não sei como proceder para a instalação do jogo.Devo extraí-los para uma única pasta?
    Se puder e tiver paciência, poderia me passar um passo a passo para que instale o jogo?

    Desde já, agradeço e aguardo a resposta.

    Abraço, Thiago

  26. Vando Diz:

    Não sei mais o q fazer p conseguir instalar as atualizações no jogo
    se alguem puder me ajudar agradeço…

  27. Diógenes Diz:

    Tem como instalar volantes personalizados de cada equipe nesse MegaPatch 2007?
    Pois todos os volantes do jogo são iguais…digo como o da mclaren ter o símbolo da mercedez…ser como os volantes atuais (reais)?

  28. Ivan Marcelo Diz:

    gostaria de adiquirir este jogo, como faço.

  29. junao Diz:

    Amigo eu naum tou consequindo instalar a narração ou seja , a corrida inteira ele narra apenas a hora que eu bato o carro , as vinhetas não sai o som , ele naum narra a largada ou seja , falta algo teria como vc me ajudar ou me indicar um site que tem explicando ,,, valeu

  30. Jonas666 Diz:

    Amigos, onde posso baixar a versão 2007 do gp4?

  31. walter Diz:

    baixei o jogo mas manda digitar uma senha para decodificar o arquivo
    por favor me ajudem

  32. ricardo brito Diz:

    eu adoro esse jogo e adoraria baixar no meu pc

  33. Adrian Ferrari Diz:

    Gostaria de saber , o q eu tenho q fazer para q os arquivos gravados em ” .rar ” funcionem ?

  34. José Antonio Diz:

    Cara, quando instalo a narração e inicio pelo gpxpatch os carros ficam voando na tela.Sem instalar a narração não acontece isso. pode me ajudar?

  35. Elton Diz:

    José explique melhor como você instalou a narração e se você alterou a ordem das pistas.

    Nos próximos dias darei início a uma série de posts de um passa a passo de personalização e atualização do GP4, inclusive com edição de pistas e carros, aguardem.

  36. Marim Diz:

    alguém pode me ajudar … me passam um site que eu poço fazer o dowlond do gp4
    vlw brigadão

  37. Cesar Diz:

    ola!!! alguem sabe porque nao sai som quando o jogo entra na corrida!!! no menu tem som


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

