Famosas Depois e Antes da Fama

mulheres-antes-depois.jpg

Explore posts in the same categories: Imagem, Mulheres

74 Comentários em “Famosas Depois e Antes da Fama”

  1. Junior Diz:

    Como o dinheiro faz diferença…kkk


  2. como dinheiro faz difereça……………………………………..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. moça Diz:

    Carla Perez, Glória Maria, Juliana Paes, Flávia Alessandra e Claudia Raia são as piores, sem comentários!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Camila Diz:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mt mt bom!!!
    Realmente o dinheiro faz mt difença..:P


  5. [...] Famosas Depois e Antes da Fama Blog do EltonGP4 · GP4 2007 em Portugus do Brasil · Identificar qualquer Placa · Famosas Depois e Antes da Fama · TIPOS DE BUNDAS · Brbara Paz Nua na Playboy de … [...]

  6. mano brow Diz:

    Nesse tempo eles ainda abitavao entre nos

  7. Bruno Diz:

    Sou mais eu hein.. desculpa…

  8. Bruno Diz:

    ta ai..
    sou mais eu hein.. desculpa!

  9. Adriana Diz:

    MONEY CHANGES EVERYTHING!!

    Cruzes…
    Juliana Paes parecia uma caipira grávida!

  10. Lator Diz:

    Bora arruma uma véia com grana e manda tuna a desgraçada! \o

  11. caroline Diz:

    se n fose o dinheiro coitadinhas
    sou + eu 100% natural
    tdo q tenho é meu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. carol Diz:

    q me diz do narizão da claudia raia
    ó dó se n fose o dinheiro estaria frita
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Mile Diz:

    Nossa que horror!!!!!!!!!!Dá até medo kkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa o que o dinheiro não faz!

  14. edivania Diz:

    o bred pitty e casado ou nao clak e tambem ou nao

  15. edivania Diz:

    a claudia raia faz suseso

  16. maah Diz:

    A Juliana paz é a piorr!!!!!!!!!!!!!

    E tem gent q ainda queria ser como ela !!! aiii ningm merece neh !!!!!!!

    feiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Baranggaaaaiiiaaadaaaaa
    XD

  17. nayde Diz:

    Kreduuuuuuuuuuuuuuuuu…………..
    E eu q axava a Juliana Paes lindaa
    rsrsrsrsrsrsrsrssr
    rsrsrrsrrsrsrsrrsrsr
    Sou + eu …..

  18. mariana Diz:

    eu achei que a fatima bernardes nao mudou nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa…………………………….

    voces mao achao?

  19. Priscila Braga Diz:

    Dinheiro!!!! Pode não trazer felicidade, mas ajuda na beleza!!!

  20. vanessa Diz:

    O que o dinheiro não faz!
    Homens de plantão, é isso que vcs desejam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. paty Diz:

    como um monte de baranga pode ter se transformado em mulheres bonitas…
    só dinheiro mesmo viu!!! fala serio!! kkkkkkkkkkkk

  22. paty Diz:

    a juliana pais é a pior!!
    ela era trissteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee de feia!!! coitada dela se fosse pobre!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. Daniele Diz:

    Caracas meu!?!?!!?! Depois dessas, eu kero ficar famosa!!!!!!!!!!!!kakakkakakakkakka

  24. Gorda Diz:

    Meu Deus!!! O R$ e um bom cirurgião faz a diferença, vai ver se essa mulheres q estão ai hoje chamariam a atenção com essas cara q mostraram antes da fama kkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. Lia Diz:

    Bom acho que de todas as mulheres que ví ,Fatima Bernardes e Carolina Ferraz foram as únicas que não mudaram ,apenas cabelo e regime .As outras ….realmente o dinheiro fez diferença .

  26. marta Diz:

    pow parecia o ”LAMPARão”….o KATIÇO……rsrsrsrsrsrs

  27. karmen Diz:

    poxa e eu que pensava que ana rikman nasceu lindona,o que o dinheiro ñ faz hein kkkkkkkkkkkk,a claudia raia e ajuliana paz nem se falakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. ariane reis Diz:

    vces sao tudo e dispeitadas porq nao tem o dinheiro que elas teve para fazer isso ai dor de cutuvelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. ivonir diesel Diz:

    elas eram gatas; agora são aviões boig 747

  30. Reh Diz:

    Naum sei O q elas seriam sem O benditO dinheirO
    kkkkkkkkkkkkkk, q sOrte!!!!!!!!!

  31. aninha ;D Diz:

    meo deus :O
    to pasma .. qq era akele nariz da claudia raia??
    e a ana rickman :O
    uaisuasausiausasiuaisuai
    depois ainda falam por ai q o dinheiro naum importa neh –’
    aisuasuausaisuias

  32. tavo Diz:

    nao existe mulher feia existe mulher pobre…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  33. Angelica Diz:

    Nossaaaaa! que mulheres feias!!!! o dinheiro é incrível :O

  34. Angelica Diz:

    Ahhh faltou a foto da claudia leitte, nossa, essá é outra!! então mulheres, se elas ficaram desse jeito depois de terem sido feias demais há esperança para que acha que não há =P

  35. Cristiane Diz:

    Meninas, se elas podem, nós também podemos!!! Depois da Carla Perez, até eu viro Miss Universo.

  36. Luciano Diz:

    Mulheres, vcs ficaram todas lindas, vamos deixar o passado prá lá o que importa é o presente, essas mulheradas ai estão tudo morrendo de inveja…

  37. Victor Diz:

    kosksosk
    depois falão que dinheiro não tras felicidade.
    ksoksos

    ;D

  38. Felipe Diz:

    gloria maria era muito bonita.


  39. UAHUHAuhuahuHAua…. Abixo Doido..

    Nunca Vi Essas Mulheres Tão Feias Assim..

    Eu Gostava Tanto Da Juliana Discordia.. UAHuahuHUa

    Agora Eu Sei Que A Remedio Pras Mulheres BARANGAS…

    UHAUhauhauHUAhu

  40. ANY Diz:

    CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MEU DEUS ANA HICKMANN QUE RIDICOLA
    NOS MULHERES QUE NAO USAMOS MAQUIAGEM QUE SOMOS LINDAS !
    BJS LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!!!


  41. De onde veio a Glória Maria ?

    a. Etiopia
    b. Moçanbique
    c. ou do Quenia para a São Silvestre

  42. Tiago Diz:

    Gostam mesmo de dinheiro?
    Gostariam de ser como aquelas mulheres que de menos bonitas passaram a ser belezas mundiais?
    Pode parecer um grande ,chato e mentiroso texto mas se retirarem 5 minutos das vossas vidas a lerem-no garanto-vos que não se vão arrepender.

    !!! DINHEIRO MUITO FÁCIL!!!
    Tentei sem acreditar, mas como o risco era nulo experimentei e não é que resulta mesmo, o dinheiro não para de aparecer no meu correio.
    Já estão a pensar, mais um post a contar mentiras. Mas não é. Mas mesmo dizendo isto vocês podem não se acreditar. Podem gastar 5 minutos da vossa vida e melhorá-la ou não continuar a ler e continuar com ela. A escolha é vossa.
    Caso queiram dar-se ao trabalho de ler então estão prestes a ganhar dinheiro considerável. Na minha opinião é muito dinheiro. Mas só se funcionar bem.
    Para funcionar bem têm que cumprir inteiramente o que está escrito a seguir. O texto é uma cópia do texto em brasileiro, mas tem tudo. Podem sempre aldrabar a corrente mas aí vai ficar desacreditada e depois não há dinheiro.
    Depois de lerem o texto abaixo podem pensar, “não vou dar seis euros para depois não funcionar”, mas vocês podem comprovar se vai funcionar ou não, basta lerem o texto com atenção e verão que realmente tem lógica…
    Finalmente, por motivos de privacidade e de tirar chatices aos pais devido à quantidade de cartas que vão receber podem abrir um apartado nos correios. Mas aí o custo de investimento vai subir. Acho que está tudo.
    Toca a ganhar dinheiro…………………
    Você é capaz, apenas tem de estar motivado e fazer funcionar! Eu encontrei esta mensagem num site e decidi tentar. Curioso por natureza, continuei a ler. Abaixo, o texto apresenta uma lista com 6 nomes e respectivos endereços. O texto propõe enviar pelo correio, 1€ para cada um dos 6 nomes da respectiva lista (investimento de 6€ e 6 selos). Depois de feito isto, o texto propõe colocar o meu próprio nome na posição #6 da lista, eliminando o nome da posição #1, e enviar este artigo para cerca de 200 fóruns ou newsgroups (existem milhares). Nada mais, só isto é suficiente para você ganhar muito dinheiro.
    Assim depois de reflectir sobre isto e falando primeiro com algumas pessoas, cheguei à conclusão: “o que tenho eu a perder além de 6€ e 6 selos?” Resolvi então tentar esta jogada. Afinal, numa ida ao cinema ou ao shopping, eu gasto mais do que isso. Então mandei os 6€ (1€ para cada pessoa da lista), e enviei este artigo para 200 fóruns, conforme propõe este artigo. E olhem! Fiquei muito surpreendido com o retorno! Logo na semana seguinte comecei a receber dinheiro pelo correio. Pensei que iria acabar logo, mas o dinheiro continuou a chegar. Na primeira semana recebi 16€, mais do que o dinheiro investido. Ao final da terceira semana eu já tinha recebido mais de 1.000€! Após 6 semanas já passavam de 10.000€ e continua a chegar.
    Por isso estou a entrar novamente na lista. Com certeza já gastei muito mais que isto no totoloto e nunca ganhei nada! É importante saber COMO funciona e PORQUE funciona…
    Garanto que se você seguir as indicações da maneira como são explicadas, em breve começará a ganhar mais dinheiro do que você pensou ser possível fazendo algo tão fácil. Amigos meus também fizeram e já estão a dar-se bem.
    ATENÇÃO: Leia toda esta mensagem cuidadosamente! (imprima e guarde). Imprima uma cópia deste artigo AGORA, assim vai poder ler melhor as informações. Siga as instruções e veja o dinheiro entrar!
    SELECCIONE todo o texto deste artigo, clicando com o rato no início do texto e arrastando-o até o final. Em seguida clique no menu Editar e Copiar. Abra o seu processador de texto (Word ou outro) e clique no menu Editar e Colar. Guarde o arquivo como. txt.
    LEMBRE-SE: Seu investimento é só 6€ (mais correio). É fácil, é lucrativo e funciona!!! É imprescindível seguir todas as instruções correctamente. O funcionamento depende disto.
    ATENÇÃO POR FAVOR: este programa permanece próspero por causa da honestidade e da integridade dos participantes. Por favor, siga correctamente as instruções, para que o programa continue sendo um sucesso. Agindo rápida e correctamente, em 20 a 60 dias mais de 10.000€ podem ser seus.

    AQUI ESTÃO OS 4 PASSOS FÁCEIS PARA O SUCESSO:

    PASSO 1: Separe 6 meias folhas de papel e escreva em cada uma, o seguinte bilhete: “POR FAVOR, PONHA-ME NA SUA LISTA DE REMETENTES” colocando o seu nome e morada logo abaixo. Arranje 6 moedas de 1€ e envolva cada uma num dos bilhetes que você acabou de escrever. Em seguida envolva cada um deles novamente com um papel escuro, para evitar que alguém note a moeda e viole o envelope, roubando o dinheiro. Então coloque cada um dentro de um envelope e feche bem. A lista abaixo contém 6 nomes com endereços e você tem 6 envelopes fechados.
    Você deve REMETER PELO CORREIO, um envelope para cada um dos nomes da lista. Faça isto, anotando correctamente o nome e o endereço nos envelopes, depositando em seguida no correio.

    1) João Silva, Rua de Trandes, nº 254 Fermentões, 4800-174 Guimarães
    2) Bernardo Leão Alves, Estação de correios de Cete, Apartado nº3, 4584-906 Cete
    3) Fernanda Pinto, Lugar do Cruzeiro – Edifício Pátio, 4635-273 Santo Isidoro MCN
    4) Rita Barradas Urb quinta de sto António da Serra lte 15 4º dto 2685-390 Prior Velho Loures 5) Ricardo Teixeira,Rua José Ferreira dos Santos 164 Rés-do-Chão/Direito/Traseiras Ermesinde,4445-484 Ermesinde, Porto
    6) Tiago Santos, Rua Nuno Tristão nº56, 4445-537 Ermesinde,Porto

    PASSO 2: Elimine o primeiro nome da lista (1). Reordene a lista de 1 a 5, ou seja (2 torna-se 1), (3 torna-se 2), etc. Coloque o SEU nome e endereço como o sexto da lista.
    PASSO 3: Após feitas as alterações acima, COLOQUE este artigo em pelo menos 200 fóruns ou newsgroups. Você pode modificar o texto deste artigo, mas por favor, mantenha a integridade da mensagem. Isto é importante. LEMBRE-SE, que quanto mais você enviar, mais dinheiro você ganhará! Você não ganhará muito a colocar como louco. A melhor maneira de colocar é pôr como titulo, que fica visível para todos. Agora, coloque o seu artigo modificado (ou este mesmo) e GANHE DINHEIRO FÁCIL.
    Existem milhares de fóruns e newsgroups. Você só precisa de 200. Então mãos á obra, LEMBRE-SE todas as vezes que alguém agir como você, gravando esta mensagem, seguindo e executando correctamente todas as instruções, 6 pessoas estão a ser beneficiadas com 1€ cada e o seu nome subirá na lista. Assim as listas multiplicam-se rapidamente e o seu nome vai subindo até atingir a primeira posição. Desta forma quando o seu nome alcançar a #1 posição, você já terá recebido milhares de euros em DINHEIRO VIVO! Lembre-se que você só investiu 6€.
    PASSO 4: Envie agora os envelopes, suba o nome dos participantes da lista e adicione o seu nome e endereço na sexta posição da lista, coloque-a nos fóruns e você está no negócio!

    COMO COLOCAR NOS NEWSGROUPS:

    Etapa 1) Copie e guarde este artigo no seu editor de texto, (seleccione o texto, clique em Editar e Copiar, abra o seu editor de texto e clique em Editar e Colar, depois Guardar como .txt).
    Etapa 2) Faça as devidas alterações neste artigo, incluindo o seu nome na posição #6 da lista.
    Etapa 3) Clique em Editar e Seleccionar tudo. Clique novamente em Editar e Copiar.
    Etapa 4) Abra o seu browser e procure vários newsgroups (fóruns on-line, cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões ou algo similar).
    Etapa 5) Para colocar as mensagens, entre nesses newsgroups. No campo destinado para colocar o texto ou mensagem a ser enviada, clique com o botão direito do rato e em seguida clique em Colar. Como assunto ou título, coloque um nome que chame facilmente a atenção, ou invente algo parecido. Clique em enviar e pronto, você acabou de enviar a sua primeira mensagem.
    Etapa 6) Seleccione outro newsgroup e repita os passos da etapa anterior. Faça isso para um mínimo de 200 newsgroups. Se desejar ficar anónimo, pode mesmo inventar um nome e colocá-lo na lista, mas, certifique-se que o seu endereço está correcto.

    Agora vamos ver PORQUE rende tanto dinheiro. Fazendo uma análise pessimista, vamos supor que cada 200 anúncios colocados tem um retorno de 5. Das minhas 200 mensagens, receberei 5€ referentes ao meu nome na posição #6. Agora, se cada uma das 5 pessoas que me enviou 1€, envia 200 mensagens cada. Dessas 200 mensagens, cada uma tem um retorno de 5 respostas. Assim, receberei 25€ referentes ao meu nome na posição #5. Essas 25 pessoas que responderam enviam 200 mensagens cada e obtêm um retorno de 5 mensagens cada; então, receberei 125€ pela colocação do meu nome na posição #4. Essas 125 pessoas enviam 200 mensagens e obtêm cada uma 5 resposta; desta forma receberei 625€ pela colocação do meu nome na posição #3. Das 200 mensagens que cada uma das 625 pessoas vai enviar, obtém-se um retorno de 5 respostas para cada uma; assim sendo, vou receber 3.125€, pela colocação do meu nome na posição #2. Por cada 200 mensagens que cada uma das 3125 pessoas vai enviar, recebe um retorno de 5 respostas; então, pela colocação do meu nome na posição #1, receberei 15.625€! É incrível! Com um investimento inicial de apenas 6€ (mais os selos do correio), cria-se uma oportunidade gigantesca. Estima-se que mensalmente, aderem á Internet de 20.000 a 50.000 pessoas mais os milhões que já frequentam, as hipóteses são muito grandes de pessoas honestas como você se juntarem a este grupo. A honestidade é fundamental neste jogo!!!

  43. jaine Diz:

    huahuahuahu
    me diz ai o que o dinheiro não fas?
    pode acreditar o din heiro fas milagres até os que mais parece inposivel!
    huahuahua

  44. Letícia Diz:

    CaraKaaaahhhhhhhhhhhhhhhh rsrsrs
    Eh Impressionante…
    A Glória Maria teve Sorte e a Juliana Paes tbm hem uahsauhsauhauhs
    Como ter dinheiro faz Diferença néhh!!
    Sorte delas pq sii nãO auhsauhsauhsahussa

  45. Antonio Diz:

    Q pena q ñ colocaram a sheila carvalho…imagine so como seria hein?
    certeza absoluta q o dinheiro faz muita diferença ,as unicas q ñ mudaram foram a fatima e a claudia ferraz as outras meu deus misericordia
    se ainda fossem pobresñ teria nem arranjado casamento.

  46. Neya Diz:

    Eu p/ falar a verdade sou 100% + eu.ñ mim trocaria por essas giringonsas
    o dinheiro faz tudo mesmo e como faz,mesmo elas mudando a fisionomia
    eu ñ acho elas bonitas ainda acho q ta muito long p/ ficarem bonitas
    se tivesse dinheiro eu seria uma miss universo.

  47. CAMILA CRISTINA Diz:

    puta q te pario vcs eram mto feias se ñ fosse o dinheiro EKA!!! vcs estavam rodadas!
    qm diria Ana hickmann com o corpo invejavel desse era tão eka!!

  48. nayara Diz:

    nossa!!!!!!!!!!! depois da Ana Rickman estou ate feliz ainda tenho chance.

  49. Meire Diz:

    Como elas eram horiveis, gostaria de ter dinheiro tambem para faxer uma transformação igual a elas

  50. marcelo Diz:

    todas que tão comentando aqui são feia pacaraleo!
    parem de falar merda suas feiosas!!!

  51. gilberto Diz:

    kkkkkkkk o dinheiro realmente faz diferença

  52. gilberto Diz:

    mas as bucetas delas continua lindas

  53. thais Diz:

    Gloria Maria e Juliana Paes afê…Viva a grana Ana Hikcmann prefiro nao COMENTAR! kkkkkkkk

  54. cony Diz:

    NÃO EXISTE MULHER FEIA E SIM MULHER POBRE!!!!!!!

  55. ADRIANA Diz:

    NOSSA O DIMHEIRO REALMENTE COMPRA MUITAS COISAS ALIAS A ANA HICKMAM A CLAUDIA RAIA E A JULIANA PAES SÃO HORROROSAS………E PAGAM DE GOSTOSAS

  56. Maria Eduarda Diz:

    Meu deus né ;x
    Bem que dizem que não existe mulher feia, ee sim mulher pobre haushaushuahsu ;x
    MEU DEUS ;x

  57. andreia Diz:

    dinheiro muda mesmo heim olha a claudia raia e a juliana pas como mudaram elas eram ridiculas kkkkkkkkkk

  58. andreia Diz:

    fatima bernades continua do mesmo jeito muito linda

  59. gabriela Diz:

    caramba meu a claudia raia,tinha o narigao igual do meu irmao di kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  60. bruna Diz:

    q orrorosas !!!
    a Juliana Paes
    deve ter feitoo muita plastica naquela caraaa
    !!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    a ana hickimann meu papai ela esta muitoooo deferente
    meuu papai do ceu
    rsrsr

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkm

    bjsssssssssssss

    f
    u
    i

  61. roberta Diz:

    que coisa feia ,eu sou mais linda que juliana

  62. beatriz b.brittes Diz:

    a meu deus ! como eu sou feia !claro que seeu me maquiar vou ficar
    bonita

  63. beatriz b.brittes Diz:

    mesmo asim sou fan de voceis

    *****

  64. Margareth Diz:

    eu com dinheiro ia ficar mas linda do que todas elas juntas o que dinheiro não faz nada mas faz

  65. maria cicea da silva Diz:

    que diferença

  66. Vandinha Diz:

    Só não fica bonita quem não tem dinheiro!! ou quem não tem photoshop….ahsuhuaushhaushua

  67. Rozi Diz:

    Nossa…Com essas fotos,tenho a certeza de que todos poderemos ser beldades,rsrsrsrsrsrsrs…
    Me sinto tão maravilhosa,kkkkkkkkkk…

  68. Deborah KArdielly Diz:

    Nusssssssssssssss ninguêm mereçe…
    Agora sou mais eu….sem dinheiro mais linda rsrsrs
    O que a maquiagem n esconde heim…o que o din din n faz…fala sério…

  69. igual Diz:

    nossa a claudia raia e ana era tão feia que o dinheiro mudo

  70. Cheryn Diz:

    ah! quero dinheiro tbm!!!!!
    nossa q diferenca!!!!

  71. amanda Diz:

    nossa a gloria maria e a juliana paz são as peores deus e mais viu !

    e a fatima bernades não mudo nadinha so o cabelo mesmo que deve ser chapinha kkkkkkkkkkk

    mais ta bom agora sou mais eo sem dinheira e tudo mais o que a maquiagem num faz ne e o dinheiro tambem pra que tanto isso tem gente que tem tanto dinheiro mais num e feliz n vida !

  72. marluce Diz:

    meu deus ainda tem que diz que elas sao perfeitas! eu so queria que se elasfossem pobres se eles dira a mesma coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  73. Carol Diz:

    Nooooo o que o dinheiroo naooo faizzz com uma pessoaaaa!!!!

    agoraaa todosss devemm se sentirrr muitooo bonitos(a)

    kkkkkkkkkkk


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

