Carros dos Jogadores

1juca3.jpg

2-juca11.jpg

3juca10.jpg

4juca9.jpg

6juca6.jpg

5juca7.jpg

7juca5.jpg

8juca4.jpg

9juca2.jpg

10juca1111.jpg

Oh, Oh, Oh… Obina é melhor que o Eto’o!

via Blog do Juca

Explore posts in the same categories: Esporte, Inutilidades

7 Comentários em “Carros dos Jogadores”

  1. danilson Says:

    obina tu tem que fazer muito gol pra tu ter um carro desses dos jogadores da europa

  2. ORNITORRINCO Says:

    eaKEPOKaeoaKEPOAkeapOKApeoAKEPOakeapOKEApoekaPOEKApoeakPAOEKApoekaPOEKApoeaKEPOAkeapOEKApokeaPOE

  3. mais macho Says:

    Se vcs vissem o meu

  4. adriano Says:

    se vocês visse o meu

  5. adriano Says:

    e eu q não tenho nem um

  6. jaqcues Says:

    tenho 14 rolls royce 4 ferrari 5 hummer 7 porches 6 bmw e 500.000.000.000 brasilias

  7. jaqcues Says:

    site mentiroso um rolls royce é bem mais caro


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

